Iniciar conversa

Como iniciar conversas As conversas são iniciadas quando você envia um modelo de mensagem ou uma mensagem em formato livre, para isso, basta seguir o tutorial abaixo:

  1. Ao lado esquerdo, você encontrará a barra lateral, com ícones de comando da Inbox.

  2. Ao lado da barra de pesquisa, clique no ícone, em azul:

(em azul)
  1. O ícone irá te levar para a tela com todos os contatos cadastrados na sua conta.

  2. Uma vez selecionado o contato, clique em "começar nova conversa".

Se o contato estiver em atendimento, não será possível seleciona-lo

6. Selecione o modelo de mensagem para iniciar a sessão e clique em enviar. Modelos de mensagem

  1. Depois de escolher o modelo, preencha conforme for necessário e envie a mensagem.

Lembre-se de que a comunicação será retomada apenas após receber uma resposta do destinatário.

Reiniciar uma conversa

Sessão encerrada

Os tickets que estão no campo de "resolvidos" não conseguem enviar mensagem, para isso, deve reiniciar o chat.

  1. Vá para o campo de "Resolvidos".

(em azul)

2. Escolha o ticket específico, o qual deseja reiniciar a conversa.

3. Dentro do ticket selecionado, clique em "Escolher modelo" na parte inferior do chat.

4. Escolha o modelo de mensagem adequado para reiniciar a conversa.

5. Preencha todos os campos da mensagem conforme necessário. Modelos de mensagem

6. Após preencher a mensagem, envie-a e aguarde o destinatário responder para iniciar a conversa.

Reabrir Ticket

Sessão aberta

Os tickets que estão no campo de "resolvidos" podem ser reabertos caso a sessão de conversa ainda esteja vigente.

  1. Vá para o campo de "Resolvidos".

(em azul)

2. Escolha o ticket específico, o qual deseja reiniciar a conversa.

3. Dentro do ticket selecionado, clique em "Reabrir Ticket" na parte inferior do chat.

4. Pronto, a conversa será reaberta para você continuar conversando.

Last updated