👤Tipos de atendentes
A Inbox traz níveis diferentes de atendentes, para administrarmos algumas ferramentas exclusivas.
O Agente é o responsável pelo atendimento direto ao cliente.
Pode responder às conversas, resolver problemas e fornecer suporte aos clientes.
Usa ferramentas fornecidas pelo sistema para facilitar o atendimento, como respostas rápidas e tags.
Acesso limitado a relatórios detalhados sobre desempenho global ou da equipe.
Não pode alterar configurações, fluxos de trabalho ou integrações.
Recebe habilidades específicas para a configuração do roteamento.

C: Criar
R: Ler
U: Atualizar
D: Deletar
Tipos de agentes
Diferentes tipos de agentes e como cada um impacta o uso da Inbox.
Super Usuário: Acesso completo a todas as funcionalidades de atendimento e configuração específica de atendimento.
Parceiro Administrador: Gerencia algumas configurações e interage com clientes, mas com limitações em relação ao Super Usuário.
Administrador da Conta: Focado em aspectos administrativos e financeiros, com acesso limitado às configurações de atendimento.
Usuário: Atendimento direto ao cliente, utilizando ferramentas fornecidas pela plataforma.
Visitante: Acesso apenas para visualização, ideal para treinamento e auditoria, sem possibilidade de interação ou modificação.
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