👤Tipos de atendentes

A Inbox traz níveis diferentes de atendentes, para administrarmos algumas ferramentas exclusivas.

O Agente é o responsável pelo atendimento direto ao cliente.

  • Pode responder às conversas, resolver problemas e fornecer suporte aos clientes.

  • Usa ferramentas fornecidas pelo sistema para facilitar o atendimento, como respostas rápidas e tags.

  • Acesso limitado a relatórios detalhados sobre desempenho global ou da equipe.

  • Não pode alterar configurações, fluxos de trabalho ou integrações.

  • Recebe habilidades específicas para a configuração do roteamento.

  • C: Criar

  • R: Ler

  • U: Atualizar

  • D: Deletar

Tipos de agentes

Diferentes tipos de agentes e como cada um impacta o uso da Inbox.

  • Super Usuário: Acesso completo a todas as funcionalidades de atendimento e configuração específica de atendimento.

  • Parceiro Administrador: Gerencia algumas configurações e interage com clientes, mas com limitações em relação ao Super Usuário.

  • Administrador da Conta: Focado em aspectos administrativos e financeiros, com acesso limitado às configurações de atendimento.

  • Usuário: Atendimento direto ao cliente, utilizando ferramentas fornecidas pela plataforma.

  • Visitante: Acesso apenas para visualização, ideal para treinamento e auditoria, sem possibilidade de interação ou modificação.

Last updated