Configurar habilidade

  1. Na barra lateral esquerda, encontre o ícone de configuração e clique nele.

  1. No menu que aparece, escolha a opção "Habilidades".

  1. Você será redirecionado para uma tela que exibe todas as habilidades já criadas na plataforma.

  2. Clique no botão "Adicionar habilidade", localizado no canto superior da lista de habilidades existentes.

  1. Será apresentado a tela para configurar sua nova habilidade.

  1. Insira um nome para a nova habilidade no campo designado.

    • Dica: Utilize nomes que reflitam claramente a função ou a tag associada à habilidade. Por exemplo, se a habilidade estiver relacionada a "Financeiro", nomeie-a como tal para facilitar a identificação futura.

  2. Após, clique no botão "Selecione o agente".

  1. Selecione o agente e determine o level dele, dentro dessa habilidade.

  2. Caso queira adiconar mais de um agente, clique em "+Adicionar novo agente".

  3. Após selecionar todos os agentes da habilidade, clique em "Adicionar tag".

  1. Será apresentado todas as tags ativas dentro do seu sistema.

  2. Selecione todas que farão parte do direcionamento.

  3. Clique em "Salvar habilidade".

  • As solicitações recebidas que correspondam às tags associadas serão direcionadas automaticamente para os agentes designados com a habilidade apropriada e nível de competência.

  • É recomendável revisar e atualizar as habilidades e tags periodicamente para garantir que o roteamento continue eficiente conforme a evolução das necessidades da sua equipe e dos clientes.

  • Certifique-se de que os agentes atribuídos a cada habilidade possuem o treinamento adequado para lidar com as solicitações associadas.

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