Adicionar agentes

Como fazer o login dos seus agentes

  1. Clique em "Administrar".

  2. Logo após, clique em "Usuários do Dashboard".

  1. Será apresentado a tela com todos os agentes já cadastrados.

  2. Clique no botão "+Cadastrar".

  1. Após clicar, preencha as informações do agente que deseja incluir na sua Inbox.

  • Conta: Sua conta já está selecionada.

  • Nome: Nome do agente.

  • Telefone: Telefone do agente.

  • Cpf: Não é obrigatório.

  • E-mail: E-mail do agente para acessar a Inbox

  • Confirme o E-mail.

  • Forma de acesso: Opção gerenciada pelo Dashboard

  1. No final clique em "Salvar".

  2. Você será encaminhado para a tela de início com sua senha.

  1. Uma mensagem para ativar seu login será encaminhado para o E-mail configurado do agente.

  1. Clique no botão "Validar conta".

  1. Sua conta será validada.

Use o E-mail cadastrado e a senha apresentada no Dash para entrar na Inbox.

🚨ATENÇÃO: O login não será efetuado se não validar o E-mail.

Troca de senha

  1. Escolha o agente e clique no ícone de editar.

  1. Será apresentado todas as informações já salvas. Clique em "reset senha".

  1. Se tiver acesso ao E-mail que está logado, clique em "Confirmar".

  1. Você será direcionado a tela inicial com o seguinte aviso.

  1. Verifique se recebeu a seguinte mensagem no E-mail:

  1. Clique em "redefinir senha".

  1. Será apresentado a tela para redefinir a senha, logo após, clique em "enviar".

Pode acessar sua Inbox com a nova senha.

Last updated