Adicionar agentes
Como fazer o login dos seus agentes
Clique em "Administrar".
Logo após, clique em "Usuários do Dashboard".

Será apresentado a tela com todos os agentes já cadastrados.
Clique no botão "+Cadastrar".

Após clicar, preencha as informações do agente que deseja incluir na sua Inbox.

Tipo: Tipos de agentes
Inbox twc: Tipos de atendentes
Conta: Sua conta já está selecionada.
Nome: Nome do agente.
Telefone: Telefone do agente.
Cpf: Não é obrigatório.
E-mail: E-mail do agente para acessar a Inbox
Confirme o E-mail.
Forma de acesso: Opção gerenciada pelo Dashboard
No final clique em "Salvar".
Você será encaminhado para a tela de início com sua senha.

Uma mensagem para ativar seu login será encaminhado para o E-mail configurado do agente.

Clique no botão "Validar conta".

Sua conta será validada.

Use o E-mail cadastrado e a senha apresentada no Dash para entrar na Inbox.
🚨ATENÇÃO: O login não será efetuado se não validar o E-mail.
Troca de senha
Escolha o agente e clique no ícone de editar.

Será apresentado todas as informações já salvas. Clique em "reset senha".

Se tiver acesso ao E-mail que está logado, clique em "Confirmar".

Você será direcionado a tela inicial com o seguinte aviso.

Verifique se recebeu a seguinte mensagem no E-mail:

Clique em "redefinir senha".

Será apresentado a tela para redefinir a senha, logo após, clique em "enviar".


Pode acessar sua Inbox com a nova senha.
Last updated