Pesquisas de satisfação

A TouchWork, sendo uma empresa de comunicação completa, oferece a ferramenta de pesquisa de satisfação. O feedback do cliente é uma parte importante do serviço. Por isso, ao final de cada atendimento, sua empresa pode disponibilizar uma pesquisa de satisfação personalizada para a sua empresa.

COMO CRIAR SUAS PESQUISAS

  1. Entre no dashboarding.

  2. Localize a barra lateral à direita da tela.

  3. Clique em "Meus produtos".

  4. Clique em "Pesquisas".

  1. Clique em "+Nova pesquisa"

  1. Preencha o formulário "convite".

  • Nome da pesquisa: Será o título que ficará salvo no Dash.

  • Título do formulário: Título que será apresentado para os clientes.

  • Clique em "salvar" após preencher as informações.

  1. Crie as perguntas.

Clique em "+Nova Pergunta".

  1. Preencha o campo com as perguntas e selecione a forma que o cliente deve avaliar.

  1. Clique em "Concluir".

  1. Escolha o estilo da pesquisa para ser enviado.

FUNÇÕES

Tela inicial
  1. Caso envie a pesquisa por E-mail, todos os convites enviados, aparecerão aqui.

  2. Respostas recebidas.

  3. Pausar a pesquisa.

  4. Editar.

  5. Excluir.

Ícones para editar e excluir as perguntas criadas.

Last updated