Pesquisas de satisfação
A TouchWork, sendo uma empresa de comunicação completa, oferece a ferramenta de pesquisa de satisfação. O feedback do cliente é uma parte importante do serviço. Por isso, ao final de cada atendimento, sua empresa pode disponibilizar uma pesquisa de satisfação personalizada para a sua empresa.
COMO CRIAR SUAS PESQUISAS
Entre no dashboarding.
Localize a barra lateral à direita da tela.
Clique em "Meus produtos".
Clique em "Pesquisas".
Clique em "+Nova pesquisa"

Preencha o formulário "convite".

Nome da pesquisa: Será o título que ficará salvo no Dash.
Título do formulário: Título que será apresentado para os clientes.
Clique em "salvar" após preencher as informações.
Crie as perguntas.

Clique em "+Nova Pergunta".
Preencha o campo com as perguntas e selecione a forma que o cliente deve avaliar.

Clique em "Concluir".

Escolha o estilo da pesquisa para ser enviado.

FUNÇÕES

Caso envie a pesquisa por E-mail, todos os convites enviados, aparecerão aqui.
Respostas recebidas.
Pausar a pesquisa.
Editar.
Excluir.

Ícones para editar e excluir as perguntas criadas.
Last updated