Pesquisa de satisfação

Pesquisas CSAT e NPS

O que é:

As pesquisas de satisfação é uma ferramenta simples e poderosa para medir o grau de satisfação e lealdade dos seus clientes. Com uma única pergunta — “De 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa empresa/produto para um amigo?” — é possível obter uma visão clara de como o cliente percebe sua marca.

  • Avaliar a experiência do cliente com seu atendimentos.

  • Identificar pontos de frustração e oportunidades de melhoria.

  • Auxiliar em decisões estratégicas baseadas em dados reais de percepção do cliente.

  • Avaliação objetiva e direta

  • Fácil de aplicar.

  • Pode ser automatizado após cada interação.

Como criar sua pesquisa:

  1. Depois, clique em "Meus produtos", após, em "Pesquisa".

  2. Clique no botão "+Nova pesquisa".

  3. Preencha as informações da nova pesquisa.

#1 Convite

*Validade convite (dias) Define por quantos dias o link ou convite da pesquisa ficará ativo após ser enviado.

* Encerramento da pesquisa

  • Sem data para encerrar: a pesquisa permanece aberta indefinidamente.

  • Encerrar em: define uma data fixa para que a pesquisa seja automaticamente encerrada.

*Tipo de pesquisa

  • Customizado: você define as perguntas.

  • BACEN: modelo padronizado para instituições financeiras, conforme exigências do Banco Central.

*Convite por WhtasApp Seleciona um modelo de mensagem já configurado que será enviado via WhatsApp ao cliente com o link da pesquisa.

*Convite por E-mail Seleciona um modelo de mensagem que será enviado via e-mail.

*Remetente da pesquisa Nome que aparece para o cliente como autor da pesquisa (ex: Equipe de Atendimento TouchWorks).

*E-mail de origem Endereço de e-mail que será usado como remetente (ex: [email protected]).

*Assunto do E-mail. Linha de assunto do e-mail enviado (ex: "Sua opinião é muito importante para nós").


#2 Perguntas

  1. Clique em "+Nova pergunta".

  2. No modal apresentado, crie sua pergunta.

    *Escolha o tipo de resposta que terá sua pergunta.

  3. Após criar sua pergunta, clique em "Concluir".


#3 Estilo da página

  1. Personalize a página.

  2. Salve


Ativar a pesquisa:

  1. Depois, clique em "Chatbot", após, em "Pesquisa de satisfação".

Após ativar, salve.

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