Pesquisa de satisfação
Pesquisas CSAT e NPS
O que é:
As pesquisas de satisfação é uma ferramenta simples e poderosa para medir o grau de satisfação e lealdade dos seus clientes. Com uma única pergunta — “De 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa empresa/produto para um amigo?” — é possível obter uma visão clara de como o cliente percebe sua marca.
Avaliar a experiência do cliente com seu atendimentos.
Identificar pontos de frustração e oportunidades de melhoria.
Auxiliar em decisões estratégicas baseadas em dados reais de percepção do cliente.
Avaliação objetiva e direta
Fácil de aplicar.
Pode ser automatizado após cada interação.
Como criar sua pesquisa:
Entre do Dash. https://dashboard.touchworks.com.br/signin
Depois, clique em "Meus produtos", após, em "Pesquisa".
Clique no botão "+Nova pesquisa".
Preencha as informações da nova pesquisa.
#1 Convite

*Validade convite (dias) Define por quantos dias o link ou convite da pesquisa ficará ativo após ser enviado.
* Encerramento da pesquisa
Sem data para encerrar: a pesquisa permanece aberta indefinidamente.
Encerrar em: define uma data fixa para que a pesquisa seja automaticamente encerrada.
*Tipo de pesquisa
Customizado: você define as perguntas.
BACEN: modelo padronizado para instituições financeiras, conforme exigências do Banco Central.
*Convite por WhtasApp Seleciona um modelo de mensagem já configurado que será enviado via WhatsApp ao cliente com o link da pesquisa.
*Convite por E-mail Seleciona um modelo de mensagem que será enviado via e-mail.
*Remetente da pesquisa Nome que aparece para o cliente como autor da pesquisa (ex: Equipe de Atendimento TouchWorks).
*E-mail de origem
Endereço de e-mail que será usado como remetente (ex: [email protected]
).
*Assunto do E-mail.
Linha de assunto do e-mail enviado (ex: "Sua opinião é muito importante para nós"
).
#2 Perguntas
Clique em "+Nova pergunta".
No modal apresentado, crie sua pergunta.
*Escolha o tipo de resposta que terá sua pergunta.
Após criar sua pergunta, clique em "Concluir".
#3 Estilo da página
Personalize a página.
Salve
Ativar a pesquisa:
Entre do Dash. https://dashboard.touchworks.com.br/signin
Depois, clique em "Chatbot", após, em "Pesquisa de satisfação".

Após ativar, salve.
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