Dashboard
Aqui é o painel de controle que mostra tudo o que está acontecendo com os seus atendimentos e vendas, de forma visual e atualizada.

Filtro de Período: Permite escolher o período que você quer analisar. Os dados do dashboard vão se atualizar conforme a seleção. Exportar: Permite baixar os dados do dashboard em formato de relatório. Atualizar: Atualiza os dados exibidos no dashboard em tempo real, garantindo que as informações estejam sempre atualizadas.
Essa tela do CRM da Touch é onde você monitora a saúde do seu funil de vendas:
Quantos leads estão chegando;
Quantos estão sendo convertidos;
Onde eles estão demorando;
Qual retorno financeiro estão gerando;
Se há leads esquecidos;
E se as ações de marketing e atendimento estão funcionando.
Essa tela é uma visão tática do CRM, ideal para líderes de vendas e marketing acompanharem o progresso diário e identificarem rapidamente gargalos ou oportunidades de melhoria.
Evolução Temporal: Acompanhar o comportamento dos leads e conversões ao longo dos dias. Você pode identificar picos ou quedas no volume de leads e conversões.
Funil de Conversão: Entender como os leads estão sendo distribuídos e evoluindo pelas etapas do funil.
Distribuição por Status: Visualizar em que status atual os leads estão no processo comercial. Ajuda a equipe comercial a priorizar contatos e definir os próximos passos.
Tempo de Conversão por Campanha: Medir quantas conversões cada campanha trouxe e em quanto tempo médio elas aconteceram.
Frases Mais Utilizadas: Aqui será mostrada uma nuvem com as frases de atendimento mais utilizadas (triggers), para entender o padrão de comunicação com os leads, ajudará na padronização e melhoria da comunicação com os clientes.
Essa tela oferece insights valiosos para tomada de decisão rápida, como:
Como estão evoluindo os leads dia a dia.
Em que etapa do funil os leads estão travando.
Qual campanha está convertendo melhor e mais rápido.
Onde o time comercial pode focar para fechar mais vendas.


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