Agendamento de mensagem
Você tem a possibilidade de agendar o horário e o dia que será enviada as mensagens.

#Envio de modelos de mensagem:
Ao enviar um modelo de mensagem Iniciar conversa, você pode agendar para o dia e o horário exato que deseja que seja enviado de forma automática.
Se quiser que o envio seja imediato, clique em "Enviar", se quiser agendar, clique na seta circulada.
Será apresentada duas opções de horários e a opção para você escolher o horário e o dia.
Caso nenhuma das duas opções seja o que você quer, clique em "Escolher data e hora".
Selecione o dia e horário, após clique em "Agendar".

Confirme as váriaveis, canal que será enviado e o agendamento, após clique em "Agendar".
A mensagem será enviada conforme cinfigurado.

#Envio de mensagens do chat:
Você consegue agendar qualquer mensagem enviada pelo chat. Após escrever a mensagem, clique no ícone circulado:
Será apresentada duas opções de horários e a opção para você escolher o horário e o dia.
Quando o agendamento estiver em laranja, significa que de acordo com o dia e o horário do agendamento a sessão do ticket já estará fechada, então será preciso enviar um modelo de mensagem para abrir uma nova sessão e a mensagem ser enviada.
Caso nenhuma das duas opções seja o que você quer, clique em "Escolher data e hora".
Se clicar em "Escolher data e hora", será apresentado um modal, selecione a data e a hora que a mensagem será enviada.
Será apresentado no chat, só enviar, clique no ícone de relógio.



Last updated