Agendamento de mensagem

Você tem a possibilidade de agendar o horário e o dia que será enviada as mensagens.

#Envio de modelos de mensagem:

  1. Ao enviar um modelo de mensagem Iniciar conversa, você pode agendar para o dia e o horário exato que deseja que seja enviado de forma automática.

  2. Se quiser que o envio seja imediato, clique em "Enviar", se quiser agendar, clique na seta circulada.

  3. Será apresentada duas opções de horários e a opção para você escolher o horário e o dia.

    Caso nenhuma das duas opções seja o que você quer, clique em "Escolher data e hora".

  4. Selecione o dia e horário, após clique em "Agendar".

  1. Confirme as váriaveis, canal que será enviado e o agendamento, após clique em "Agendar".

  2. A mensagem será enviada conforme cinfigurado.

#Envio de mensagens do chat:

  1. Você consegue agendar qualquer mensagem enviada pelo chat. Após escrever a mensagem, clique no ícone circulado:

  2. Será apresentada duas opções de horários e a opção para você escolher o horário e o dia.

Quando o agendamento estiver em laranja, significa que de acordo com o dia e o horário do agendamento a sessão do ticket já estará fechada, então será preciso enviar um modelo de mensagem para abrir uma nova sessão e a mensagem ser enviada.

Caso nenhuma das duas opções seja o que você quer, clique em "Escolher data e hora".

  1. Se clicar em "Escolher data e hora", será apresentado um modal, selecione a data e a hora que a mensagem será enviada.

  2. Será apresentado no chat, só enviar, clique no ícone de relógio.

Last updated